Na mira dos europeus, Lázaro festeja gol pelo sub-20 do Flamengo: “Estou de volta”




Na manhã deste sábado (29), o Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 0, na Gávea, em duelo válido pelo Campeonato Carioca sub-20. Após a partida, o atacante Lázaro, autor do terceiro gol rubro-negro, comemorou o triunfo e o tento nas redes sociais: “I am back! Gol e vitória!”



VEJA A PUBLICAÇÃO:


Tido como uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo, Lázaro desperta interessa do futebol europeu e já recebeu sondagens de times da Inglaterra. Sem espaço no time principal, Ceni deu o aval para a diretoria negociar o jogador, que, por sua vez, também está inclinado a se transferir.



O clube interessado no futebol do garoto é o Huddersfield, da segunda divisão inglesa. Segundo o jornal O Dia, vem sendo acordado com o Fla o empréstimo por uma temporada, com opção de compra de 60% dos direitos federativos do atleta ao final do contrato. Dessa forma, o Flamengo receberia 3 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Os rumores da possível chegada do atacante brasileiro, já movimenta os torcedores do clube inglês. Inclusive, na publicação de Lázaro, deste sábado (30), após o jogo do Flamengo, um torcedor do Huddersfield demonstrou ansiedade pela contratação do garoto, com o seguinte comentário, em inglês: “Espero que esteja digitando isso de um avião indo para Leeds Bradford para assinar com Huddersfield”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/na-mira-dos-europeus-lazaro-festeja-gol-pelo-sub-20-do-flamengo-estou-de-volta/
Imagem: Paula Reis

Postar um comentário

0 Comentários