Unión La Calera divulga relacionados e exalta o Flamengo




Nesta terça-feira (11), o Flamengo enfrenta o Unión La Calera, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Dessa forma, horas antes da partida, os chilenos divulgaram a lista de relacionados visando o confronto. No entanto, curiosamente, a equipe de Santiago exaltou o Mais Querido no ‘documento’, com expressões como ‘mulitacampeão’ e ‘time dessa envergadura’.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO E OS RELACIONADOS DO LA CALERA:



Relacionados: Matín Arias, García, Navarrete, Oyanedel, Martínez, Christian Vilches, Vargas, Wiember, Fernández, Ramírez, Iturra, Iiuzzi, Andrés Vilches, Sáez, Sánchez, Laba, Orellana, González, Cavalleri, Vargas, Moreno e Cancino.

Desfalques: Valdivia, Valencia e Castellani (expulsos)

Vale destacar que, mesmo antes do primeiro confronto diante do Flamengo, a equipe chilena já demonstrava enorme respeito pelo Mais Querido. Contudo, após a goleada no Maracanã, o Unión La Calera ‘se rendeu’ ao Mengo, inclusive o colocando como um dos favoritos ao título. Apesar disso, os comandados de Luca Marcogiuseppe precisam do triunfo nesta terça (11), se ainda quiserem sonhar com uma vaga nas oitavas de final.

Ao contrário dos chilenos, o Mais Querido precisa apenas de um resultado simples para garantir a classificação para as oitavas. Dessa forma, o Flamengo vai com tudo para cima do La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santigo. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/sem-valdivia-la-calera-exalta-flamengo-em-divulgacao-de-relacionados-um-multicampeao-em-nossa-casa/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários