Transmissão flagra ‘bronca’ de Diego Alves em Léo Pereira durante jogo: “Vive em outro mundo?”




Nesta quinta-feira (27), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vélez, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Já nos acréscimos, uma cena ‘curiosa’ chamou a atenção. Léo Pereira recuou uma bola para Diego Alves, que retornou aos gramados após cinco jogos como desfalque, e levou uma bronca do goleiro.



“Tu vive em outro mundo, cara?“, disse Diego Alves ao zagueiro. Reserva do Flamengo e um dos últimos defensores na linha de ‘escolha’ de Ceni, Léo Pereira entrou em campo apenas aos 29 minutos do segundo tempo, para substituir Gustavo Henrique, que sentiu um incômodo.

Com o empate no placar, o Flamengo, que já estava classificado para as oitavas de final, chegou aos 12 pontos e sacramentou a liderança do grupo G da competição. Sendo assim, o Rubro-Negro ficará no pote 1 de sorteio da próxima etapa, e terá a vantagem de decidir em casa. O segundo classificado foi o próprio Vélez Sarsfield, com 10.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/transmissao-flagra-bronca-de-diego-alves-em-leo-pereira-durante-jogo-vive-em-outro-mundo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários