sábado, 29 de maio de 2021

"Totalmente mentirosa": Frase fake de Kenedy zoando o Fla viraliza, mas atacante esclarece situação




Quando se fala em futebol brasileiro, é difícil não lembrar do Flamengo logo de cara. Hoje, ao lado do Atlético-MG e do Palmeiras, o Mengão domina o cenário nacional no que diz respeito ao Mercado da Bola. Sempre atento aos movimentos de todos os clubes do mundo, o clube carioca não perde tempo em fazer bons negócio e reforçar ainda mais o seu elenco.



Porém, isso também acontece o inverso. Com um grupo recheado de craques que jogariam em qualquer equipe do mundo, o Rubro-Negro 'sofre' com a procura por seus principais atletas. Em alta no mercado, o volante Gerson pode deixar a Gávea a qualquer momento e o provável destino é o Olympique de Marselha, da França. As negociações estão em estágio avançado.

Entretanto, nem só de saídas vive o Mais Querido e Marcos Braz, vice de futebol do clube, não perde tempo. Nesta sexta-feira (28), o dirigente foi flagrado pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com o atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, e está cedido ao Granada, da Espanha.



Os rumores de uma possível transferência de Kenedy para o Fla fez com que alguns recordassem de uma polêmica antiga. Em 2017, o jovem jogador revelado pelo Flu respondeu o comentário de Diego Costa, seu ex-companheiro dos Blues, onde dizia: "Boa sorte no Mengão" e Kenedy teria dito: "Mengão o c... Aqui é Xerém, p...", porém, jogador negou.

"Gostaria de esclarecer que essa matéria é totalmente mentirosa, pois em nenhum momento eu falei o que citado na matéria. Quem estava na Live ontem sabe disso! Quero que saibam que sou profissional e jamais faltaria ao respeito a qualquer instituição", disse Kenedy há época. A 'confusão' aconteceu durante uma live promovida pelo atleta do Chelsea.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Totalmente-mentirosa-Frase-fake-de-Kenedy-zoando-o-Fla-viraliza-mas-atacante-esclarece-situacao-20210528-0090.html
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário