Se vira, Marcos Braz! Torcedores brincam e ‘cobram’ contratação de Kanté para substituir Gerson no Fla




O Chelsea superou o Manchester City na tarde deste sábado (29) por 1 a 0 e sagrou-se bicampeão da Champions League. Não demorou muito para N’Golo Kanté, um dos principais nomes do time histórico, ser ‘cogitado’ na Gávea. Em tom de brincadeira, torcedores do Flamengo toparam negociar Gerson – caso o substituto seja o camisa 7 dos Blues.
















Cabe destacar que Gerson, o Coringa Rubro-Negro, é tratado como prioridade no Olympique de Marselha, time de Jorge Sampaoli. A fim de chegar no acordo ideal para todas partes envolvidas, a diretoria do Flamengo fez novas exigências para liberar o meia: como a inclusão de aditivos, por exemplo. O clube francês ainda não se manifestou. Assim, o camisa 8 segue a rotina junto aos companheiros.

O Chelsea, com Kanté como peça-chave, comemora a segunda conquista de Champions League de sua história. A equipe derrotou o City de Pep Guardiola por 1 a 0 no tempo regulamentar. O gol do título foi marcado por Kai Havertz, aos 42 minutos da primeira etapa.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/se-vira-marcos-braz-torcedores-brincam-e-cobram-contratacao-de-kante-para-substituir-gerson-no-fla/
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários