Olympique tenta convencer Gérson, e Flamengo adia desfecho para depois de final do Carioca




Segue a novela e o torcedor terá que esperar pelo menos até domingo para o capítulo final sobre o futuro de Gérson. A quinta-feira foi de contatos separados entre as partes: Olympique conversou com representantes do volante e dirigentes do Flamengo, que fizeram contato com o staff do aniversariante do dia. As tratativas continuam, e o Rubro-Negro decidiu que nenhum martelo será batido antes da final do Carioca.



Gerson completa 24 anos nesta quinta-feira, não quis tratar do tema, e fecha o dia recebendo amigos e familiares para comemorar o aniversário. Seu Pai e representante, Marcão, obviamente está entre os convidados e reforçou para as partes ao longo do dia a postura do filho, apesar de entender que os valores apresentados pelos franceses justificariam o negócio.

Não houve reunião presencial e representantes de Flamengo e Olympique mantiveram contato por telefone ao longo do dia. Os clubes desejam que a negociação aconteça e caminham para um entendimento nos moldes de 25 milhões de euros (R$ 161 mi) com aditivos que podem chegar a 30 mi de euros, além da manutenção de percentual para os rubro-negros em venda futura.



Financeiramente, há consenso entre as partes de que a proposta está acima das expectativas do mercado em tempos de pandemia, tanto para o Flamengo quanto para Gerson as condições apresentadas agradaram. A ponta solta na negociação está no convencimento do jogador de que vale a pena deixar o clube de coração e se transferir para Marselha.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/olympique-insiste-tenta-convencer-gerson-e-flamengo-adia-desfecho-para-depois-de-final-do-carioca.ghtml
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários