Em entrevista Michael recorda quando soube da oferta do Flamengo: "Nem quis ver o resto, fui direto"




Contratado soba alta expectativa pelo Flamengo, Michael demorou para deslanchar no clube, mas parece ter reencontrado o bom futebol em 2021. Vivendo seu melhor momento no Mais Querido, o atacante concedeu entrevista à FlaTV, nesta quinta-feira (20). Na conversa, o jogador revelou que recebeu muitas propostas após se destacar no Goiás, mas não exitou em escolher o Rubro-Negro.



Quando eu voltei de férias no Goiás, meu empresário falou que eu tinha muitas propostas. Aí eu falei para ele “não tem como escolher outro”. Nem quis ver o resto, fui direto para o Flamengo.

Apesar da maior parte da trajetória de Michael no Flamengo ter sido marcada pela pandemia, ou seja, sem público nos estádios, ele teve a oportunidade de sentir a força da Nação Rubro-Negra. Na entrevista, o atacante relembrou jogo marcante no clube e admitiu a emoção na estreia.



No dia da minha apresentação, eram mais de 50 mil pessoas no Maracanã, aí eu me arrepiei, deu uma baqueada, não teve jeito. E foi igual quando eu fui campeão da Supercopa.

Recuperado de lesão, Michael foi relacionado para o jogo contra a LDU na Libertadores, na última quarta (19), mas acabou não entrando em campo. Para o Fla-Flu decisivo deste sábado (20), o atacante está novamente à disposição de Rogério Ceni e deve ser opção para o segundo tempo. O jogo que vale a taça do estadual, será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/michael-revela-outras-propostas-antes-de-fechar-com-o-fla-nao-teve-como-escolher-outro/
Imagem: Jayson Braga/Brazil Photo Press/Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários