Neymar revela inspiração em camisa 10 do Mengão




Não é de hoje que a torcida do Flamengo flerta com Neymar. Até porque, o camisa 10 do Paris Saint-Germain, da França, faz questão de frisar o sonho de defender o Manto Sagrado. A relação com o clube carioca, no entanto, não é de agora. O jogador admitiu acompanhar o Fla em outras épocas, quando ainda criança, nutrindo assim admiração por outro 10 da Gávea, o ex-meio-campista Felipe.



Através da rede social do Instagram, Neymar publicou um vídeo com a seguinte legenda: “Quando eu era menor, sempre queria ser canhoto igual ao Felipe (lembro muito dele com a 10 do Mengão). Craque!”, escreveu, admitindo assim assistir às partidas do Rubro-Negro quando menor, criando admiração pelo ex-jogador do Flamengo.







Felipe chegou a ser apelidado de “Maestro” no Flamengo, por conta da ‘canhotinha‘ qualificada. O ex-meia chegou ao Rubro-Negro em 2003 e logo recebeu a camisa 10, além da faixa de capitão. Ele, no entanto, sofreu algumas lesões na época, que o impediu de atuar com frequência. O ex-atleta chegou a jogar por duas temporadas no Fla, entrando em campo 75 vezes neste período e marcando oito gols.

Já Neymar, por sua vez, renovou o vínculo com o PSG até meado de 2025 e deve demorar a vestir o Manto Sagrado. O camisa 10 da Seleção Brasileira é apontado como um dos principais atletas do futebol mundial e luta para conquistar a primeira ‘Bola de Ouro‘, ou seja, ser eleito o melhor jogador do mundo. Com 29 anos, o atacante não esconde a admiração pelo Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/neymar-revela-inspiracao-em-ex-jogador-do-flamengo-lembro-muito-dele-com-a-10-do-mengao/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários