Marcos Braz fala em data que definirá futuro de Gerson, mas afirma que não será fácil tirar o Coringa do Flamengo




Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou o interesse do Olympique de Marseille, da França, no meia Gerson, que foi alvo de uma oferta do clube na última semana. De acordo com o dirigente, o futuro do camisa 8 deve ser definido até terça, quando a direção se reunirá com os interessados. Contudo, Braz afirmou que não será fácil tirar o Coringa do Rubro-Negro.



- Na segunda, na terça, talvez a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Ele já sabe do tamanho do Flamengo. Tirar jogador do Flamengo é difícil. Contratar o Gerson não foi fácil, não - afirmou Marcos Braz, à Rádio Globo, antes de completar:

- Até por educação, eu e Bruno devemos conversar com as pessoas de outros clubes, da Europa, do mundo inteiro. O Flamengo é assim no mercado. Vamos escutar propostas quantas vezes precisarmos. É um dever nosso.

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, também falou brevemente sobre o assunto.

- (Gerson) Ele fez muita força para vir para cá. O pai dele também. Os dois ajudaram muito. E ele conquistou muita coisa aqui.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/marcos-braz-vai-ouvir-proposta-por-gerson-mas-afirma-tirar-jogador-dificil.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários