Jogo contra LDU adia desfecho, e Flamengo vai se reunir com Olympique e empresário de Gerson na quinta-feira




A negociação entre Flamengo e Olympique de Marselha por Gerson vai se estender mais um dia. Devido à partida contra a LDU nesta quarta-feira, pela Libertadores, as partes não conseguiram avançar nas conversas e programaram nova reunião para quinta-feira, junto com o pai e empresário do jogador, Marcão. O volante está relacionado normalmente para o jogo.



O Flamengo vai enfrentar a LDU às 21h (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, e precisa de apenas um empate para garantir a classificação antecipada na Libertadores. Por conta disso, seria inviável uma nova reunião após a partida.

Flamengo e Olympique seguem conversando. A diretoria rubro-negra busca ajustar aspectos da proposta francesa e considera a negociação aberta.



Marcão, pai e empresário de Gerson, também vem participando das reuniões com os clubes. O Olympique iniciou a negociação com o jogador, para tratar de salários e tempo de contrato, mas também não há um acordo ainda.

A negociação, hoje, parte de uma base de 25 milhões de euros. O Flamengo busca incluir metas no contrato que façam o valor chegar a 30 milhões de euros. São gatilhos considerados plausíveis, nos moldes do que foi feito na ida de Pablo Marí para o Arsenal, por exemplo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jogo-contra-ldu-adia-desfecho-e-flamengo-vai-se-reunir-com-olympique-e-empresario-de-gerson-na-quinta-feira.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários