João Gomes responde elogios de Ceni e agradece técnico por oportunidades: “Eternamente grato”




A noite do último sábado (22) foi para lá de especial para João Gomes, que marcou o terceiro gol contra o Fluminense e sacramentou o tricampeonato carioca do Flamengo. Em entrevista ao “ge”, o jovem volante falou da relação especial que tem com o técnico Rogério Ceni e da confiança que o treinador tem em seu futebol.



Ele me deu bastante oportunidade para que eu pudesse mostrar melhor meu trabalho e minhas características. Isso vou ser eternamente grato a ele. Para mim é um prazer e uma honra dividir o meu dia a dia com uma pessoa tão vitoriosa quanto o Ceni  -, disse João.

Logo após a conquista do tricampeonato estadual, Ceni rasgou elogios a João Gomes. O comandante disse que o cria do Ninho é um menino bom e revelou uma história especial com o garoto.



Ele é um menino do bem, muito bom. Um dia falou para mim: “Antes de você chegar aqui, eu só era mais um. Hoje, eu me sinto especial”. Deve ter algum significado para há seis meses ele falar isso. Ser coroado com o último gol do campeonato… Para mim, fico feliz -, explicou Ceni.

Gomes, por certo, é o atleta que mais atuou na atual temporada pelo Flamengo, com 19 partidas, e o terceiro mais utilizado por Rogério vindo do banco desde a chegada do técnico (17 vezes). Com o ‘Pitbull de Raça’ à disposição, o Rubro-Negro recebe o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/joao-gomes-responde-elogios-de-ceni-e-agradece-tecnico-por-oportunidades-eternamente-grato/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários