Isla diz que CT do Flamengo está muito acima da média e comprara com os grandes da Europa




Titular na lateral direita, Isla foi um dos destaques do Flamengo no último sábado (15), no empate diante do Fluminense. Após a boa atuação, o chileno foi o convidado especial do quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV, nesta terça-feira (18). Na entrevista, ele elogiou a estrutura do Clube da Gávea e comparou com clubes europeus pelos quais jogou na carreira.



– O CT é muito bom, assim como na Europa. Ele tem tudo como na Juventus, no Fenerbaçe, no Olympique de Marselha, que são muito similares ao Flamengo. Penso que o Flamengo está muito acima da média com esse CT.

Após 13 anos no futebol europeu, Maurício Isla chegou ao Flamengo com a enorme responsabilidade de substituir Rafinha. Entre altos e baixos, até então, o chileno se manteve como titular na lateral direita rubro-negra. Com o Manto Sagrado, o jogador já disputou 43 jogos, fez dois gols e deu seis assistências. No período, ele participou das conquistas do Brasileirão 2020 e da Supercopa do Brasil 2021.



Com Isla à disposição, o Flamengo se prepara para encarar a LDU, pela quinta rodada da Copa Libertadores. Com uma vitória no Maracanã, o Mais Querido garante a classificação e a liderança do grupo G. O jogo será disputado nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/isla-engrandece-estrutura-do-flamengo-e-coloca-clube-em-patamar-europeu/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários