Gerson é substituído e deixa campo irritado na Libertadores




Gerson saiu irritado de campo no empate por 0 a 0 entre Flamengo e Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, pela Libertadores. Após deixar o gramado do Maracanã para a entrada de João Gomes, aos 29 minutos do segundo tempo, o volante arremessou uma garrafa de água no banco de reservas.



O meio-campo é alvo de desejo do Olympique de Marselha, mas a negociação entre o Flamengo e o clube francês só deve ter um fim a partir desta sexta, como mostrou o ge. Nos últimos dias, a negociação do volante com o Olympique caminhou bem, com aumento da oferta do clube francês ao jogador, em relação a salário e premiações.

Os valores de uma eventual ida de Gerson para a França seguem em sigilo, mas giram em torno de 25 milhões de euros, além de outros 5 milhões de euros em variáveis. Tais cláusulas têm como base a performance individual de Gerson e o desempenho coletivo do Olympique.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-x-velez-gerson-e-substituido-e-deixa-campo-irritado.ghtml
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários