Gabigol e Bruno Henrique revelam o que ouviram de Jorge Jesus que 'mudou tudo' no Flamengo




Dupla de ataque de sucesso inegável no futebol brasileiro, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique parece que foram 'feitos um para o outro' no Flamengo.



Responsáveis diretos por todas as conquistas do time carioca a partir de 2019, ambos concederam entrevista à Rede Globo e contaram como criaram tamanha parceria no ataque do Rubro-Negro.

Mesmo tendo trabalhado com nomes como Abel Braga, Domènec Torrent e agora com Rogério Ceni, a dupla credita ao português Jorge Jesus o grande sucesso e entrosamento obtido com a camisa do Flamengo.



"Lembro que ele sempre falou. Vocês precisam jogar perto um do outro. Aí vocês vão se dar bem", disse Bruno Henrique. Gabriel Barbosa confessou que achava a ideia um tanto quanto ousada no início, mas deu um voto de confiança ao português.

"Primeira reação que tive foi: 'ou vai dar muito certou ou tudo errado'. Mas apostei que daria certo". O artilheiro ainda contou como era a relação com o ídolo da torcida do Flamengo e como sentiu que Jorge Jesus precisava de algo a mais do elenco para se sentir em casa.



"Como filho, era o que mais tinha carinho, mas era o que mais apanhava. Eu sentia que quando ele chegou, a gente conhece os europeus, era muito frio, não gostava de dar abraço. Sentia que ele precisava conviver não só como pessoa, como ser humano. A gente tem muita saudade dele", disse Gabriel.

Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores em 2019, além da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca, todos em 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8714930/gabigol-e-bruno-henrique-revelam-o-que-ouviram-de-jorge-jesus-que-mudou-tudo-no-flamengo-a-gente-tem-muita-saudade
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários