Fluminense estuda não ir a campo caso final contra o Flamengo tenha público, diz portal




O Fluminense mantém sua posição de ser contra a presença de público na final do Campeonato Carioca, no próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, e já estuda quais medidas tomará caso a Prefeitura libere a ida dos torcedores ao estádio. De acordo com o portal "Netflu", o clube estuda até mesmo a possibilidade de não ir a campo caso isso acontece. A possibilidade, no entanto, é remota.



Apesar de já estar analisando qual caminho seguir, o Fluminense tem a esperança de que a Prefeitura do Rio vete a presença de tricolores e flamenguistas. A intenção da diretoria não é entrar em conflito com a Ferj e o Flamengo, que já se disseram a favor da abertura dos portões, mas sim defender os interesses do clube.

A ideia de Flamengo e Ferj é liberar a presença de 18 mil torcedores na decisão. No jogo de ida, a Prefeitura negou o aval, mas a presença de inúmeros convidados na arquibancada gerou polêmica. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/fluminense/2021/05/6146814-fluminense-estuda-nao-ir-a-campo-caso-final-contra-o-flamengo-tenha-publico-diz-portal.html
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook