Flamengo volta a ter "zaga ideal" contra o Palmeiras




Em busca do tricampeonato consecutivo, o Flamengo estreia no Brasileirão 2021 neste domingo (30), quando recebe o Palmeiras, no Maracanã, pela primeira rodada do torneio, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o confronto, o técnico Rogério Ceni poderá contar com o que considera a dupla de zaga ideal: Arão e Rodrigo Caio.



No último compromisso do Mais Querido, contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, o comandante precisou ‘adaptar’ a posição, pois Willian Arão cumpria suspensão por ter sido expulso no jogo contra a LDU. Na ocasisão, Ceni mandou a campo Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.

A última vez que a dupla formada pelo camisa 3 e Arão atuou junta foi na partida que deu ao Flamengo o tricampeonato carioca, contra o Fluminense. No clássico, o Rubro-Negro se deu melhor e venceu por 3 a 1, com dois gols de Gabigol e um de João Gomes.



Para a estreia do Brasileirão, vale lembrar, apesar de contar com a dupla de zaga ideal, Rogério Ceni não terá Gabigol à disposição. O camisa 9 foi vetado da partida pelo departamento médico, após apresentar um quadro viral e de indisposição gástrica. Com isso, Pedro é quem deve assumir a titularidade no ataque ao lado de Bruno Henrique.

A partida entre Flamengo x Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo em TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-volta-a-ter-zaga-ideal-de-ceni-em-jogo-contra-o-palmeiras/
Imagem: JUAN MABROMATA/ AFP

Postar um comentário

0 Comentários