Flamengo vive 'Dia D' por Gerson e define preço que agrada para negociar Everton Ribeiro, diz site




Após empatar com em 2 a 2 com a LDU e garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Conmebol Libertadores , o Flamengo se concentra para viver nesta quinta-feira (20) um dia decisivo envolvendo dois titulares: Gerson e Éverton Ribeiro.



Segundo informações do portal globoesporte , a diretoria terá conversas decisivas a respeito da proposta do Olympique de Marseille (FRA) pelo camisa 8.

Com proposta próxima aos 25 milhões de euros (cerca de R$ 161,5 milhões), o Rubro-Negro indicou que estava aberto a negociar o jogador.



Mas de acordo com o portal, Gerson está inclinado a permanecer no Rio de Janeiro e dizer não aos franceses, principalmente pela identificação com o Flamengo e a fase importante que vem atravessando no país, sendo convocado para a seleção olímpica.

Com o 'caso Gerson' encaminhado com a decisão do ‘Joker’, a diretoria de futebol já sabe que terá outra definição pela frente: sobre Éverton Ribeiro.

Ainda de acordo com o site globoesporte , equipes do chamado 'mundo árabe' devem investir novamente na contratação do meia, que atuou entre 2015 e 2017 no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O Al-Nasr , do mesmo país, seria um dos interessados.



O time de Dubai negociou com o Rubro-Negro no início do ano, e chegou a oferecer uma proposta de 6 milhões de euros pela transferência, além de mais 2 milhões de euros por metas alcanças. O clube brasileiro, no entanto, bateu o pé para receber 10 milhões de euros na transação.

Agora, no entanto, a postura poderá ser revista pela diretoria dada a meta do clube de faturar R$ 142 milhões com venda de jogadores na previsão orçamentária para a temporada 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8667990/flamengo-vive-dia-d-por-gerson-e-define-preco-que-agrada-para-negociar-everton-ribeiro-diz-site
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários