Flamengo terá mudanças em relação ao primeiro jogo contra o Vélez




Na última quinta-feira (19), o Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Em jogo atípico, por conta da expulsão de Willian Arão logo aos 15 minutos, o Mais Querido foi valente e buscou o resultado com um homem a menos. Agora, a fim de garantir a ponta do Grupo G, o Mengão enfrenta o Vélez na última rodada. Para o confronto, o Fla pode ter até três mudanças em relação ao duelo de ida.



Vale destacar que, na vitória por 3 a 2 em Buenos Aires, o Rubro-Negro estava com o time praticamente completo. Isso porque, após inúmeros problemas e baixas, o Mais Querido conseguiu manter seu plantel e, assim, arrancar o triunfo de virada. Por certo, a única ausência era Rodrigo Caio, que foi substituído por Gustavo Henrique. Na ocasião, os gols do Flamengo foram marcados por Arão, Gabigol e De Arrascaeta.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS DO FLAMENGO:

Diego Alves – Gabriel Batista
Willian Arão – Gustavo Henrique ou Bruno Viana
Gustavo Henrique – Rodrigo Caio
Bruno Henrique – Pedro ou Vitinho



Dessa forma, os desfalques do Flamengo vem por diferentes razões. Enquanto Bruno Henrique e Willian Arão estão suspensos, pelo terceiro amarelo e vermelho, respectivamente, Diego Alves está fora por lesão. O arqueiro sentiu um incômodo na coxa contra a LDU, na altitude de Quito e, desde então, é baixa. A quarta e última mudança é Rodrigo Caio que, como mencionado, era o único titular afastado na estreia da Libertadores 2021.

A fim de manter a boa fase, elenco e comissão técnica do Mais Querido mantém o plano de preparação visando o duelo derradeiro do Grupo G. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-pode-ter-ate-quatro-mudancas-em-relacao-ao-primeiro-jogo-contra-o-velez/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários