Flamengo encara a LDU com 5 desfalques; veja lista de ausências




Pela quinta rodada da Libertadores da América, o Flamengo recebe hoje a LDU, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para garantir a classificação para a próxima fase, o time carioca necessita apenas de um empate ante os equatorianos.




O Rubro-Negro lidera o Grupo G da Libertadores com 10 pontos, seguido pelo Vélez Sarsfield (6) e LDU (4). O Unión La Calera é o lanterna da chave com 2. Para avançar às oitavas de final, basta um empate aos cariocas.

Desfalques do Flamengo

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni não terá Rodrigo Caio. Como está retornando aos poucos de uma lesão, o departamento médico optou em dar um tempo de recuperação maior ao defensor de um jogo para outro. A ideia é preservá-lo para o segundo duelo da decisão do Campeonato Carioca.


Diego Alves, que teve uma fibrose na coxa, fez ontem um trabalho de recondicionamento e segue vetado pelo departamento médico. Além deles, César, Renê e Thiago Maia completam a lista de problemas.

A provável escalação do Flamengo diante da LDU é a seguinte: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Torcedores.com
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários