Flamengo e Olympique evoluem negociação por Gerson e valor total pode chegar a 35 milhões de euros




Está muito perto de ser fechada a venda do meia Gérson para o Olympique de Marseille. As negociações entre o Flamengo e o clube francês evoluíram muito nesta segunda-feira e o clube carioca entende que seus desejos serão atendidos. Assim, dentro do Rubro-Negro, a percepção é que a transação está “boa para todos os lados”.



A expectativa é que tudo seja confirmado nos próximos dias. A negociação será composta por um valor fixo em um valor entre 20 e 25 milhões de euros, a serem pagos de forma parcelada. Além disso, há um valor substancial de bônus e a manutenção de um percentual dos direitos econômicos do jogador, em torno de 10%.

O Blog conversou com um integrante do futebol do Flamengo que detalhou alguns pontos do negócio, dizendo que “a parte do bônus é bem mais do que 5 milhões de euros e é composta de boa parte fácil de atingir e outra mais difícil”. Segundo essa fonte, “a estimativa interna no clube é que, no fim de tudo, considerando até a revenda, o Flamengo receba algo próximo de 35 milhões de euros, só vai demorar um pouco...”.



O postura do Flamengo é clara em não querer vender Gérson, considerado um dos jogadores mais importantes do time. Mas o fato de ter sido apresentada uma proposta oficial que agradou demais ao meia e diante da dificuldade de caixa por conta dos jogos sem as receitas relacionadas à presença de público no estádio, o clube carioca entendeu que o negócio seria inevitável: “se tivéssemos todas as receitas de bilheteria, com certeza faríamos uma proposta para manter Gérson aqui”, disse esse integrante do futebol rubro-negro. Com o Marseille sendo flexível na negociação, o desfecho é que Gérson deve se despedir em breve.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://tntsports.com.br/blogs/Fla-e-Marseille-evoluem-e-clube-projeta-venda-Gerson-atingindo-35-milhoes-de-euros-20210525-0007.html
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários