terça-feira, 25 de maio de 2021

Empresário diz que se Ferreirinha fosse jogador do Flamengo, já estaria na Seleção




Renato Gaúcho fez escola e o nome do Flamengo, clube mais popular do mundo, segue como referência da alta qualidade no Grêmio. Agora foi a vez de Pablo Bueno, empresário de Aldemir Ferreira, o Ferreirinha, ponta do Tricolor, citar o Mais Querido em entrevista à Rádio Grenal.



De acordo com o agente: “Se Ferreirinha fosse jogador do Flamengo,  já estaria na Seleção”. Com dribles incisivos e bom poder de finalização, o atleta tem sido um dos principais destaques do avassalador sistema ofensivo do Grêmio neste início de temporada. Recentemente, seu empresário começou a pressionar a equipe gaúcha por um aumento salarial – de acordo com informações da ESPN.

De 2019 para cá, o Flamengo, conquistou nove títulos e se igualou a ‘Era Zico’ na história do clube. Fora isso, o Mais Querido venceu quatro dos seis confrontos entre as equipes neste período. Os outros dois terminaram em empate. Cabe destacar, ainda, que Tite convocou Gabigol e Éverton Ribeiro para os dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.



Sem saber o que é vencer o Flamengo da ‘Era Gabigol’, o Grêmio se prepara para reencontrar o time carioca na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 06 de junho de 2021, em Porto Alegre. Antes disso, porém, o Mais Querido tem um compromisso contra o Vélez, pela Libertadores, contra o Palmeiras, pelo torneio nacional, e Coritiba, na Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/quer-engajamento-empresario-afirma-que-jogador-do-gremio-estaria-na-selecao-se-fosse-do-flamengo/
Imagem: Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário