Flamengo contra-ataca com mosaico no Maracanã




Neste sábado (15), Flamengo e Fluminense se enfrentam pela grande final do Campeonato Carioca. Apesar da promessa de grande jogo, o duelo já começou fora das quatro linhas, com os mosaicos. Por certo, o Tricolor montou uma imagem de ‘carrascos’ do Mais Querido, como em 1984 e 1995. No entanto, o Mengo teve o momento de revide, já que, no Setor Norte, exibiu seus títulos recentes com os dizeres: “Quem espera nem sempre alcança”.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


A informação, como mencionado, foi divulgada inicialmente pelo GE. Dessa forma, o Mais Querido tem seu ‘contra-ataque’, visto que a provocação inicial veio de seu rival. Por ter o mando de campo, o mosaico do Fluminense estará em evidência, visto que está posicionado nas cadeiras do lado oeste, de frente para as câmeras televisivas. Contudo, a arte rubro-negra é uma afronta forte, já que ‘cutuca’ o adversário pelo número de títulos do clube, citando uma parte do hino tricolor.

Com o clima quente e de muitas provocações fora de campo, o Mais Querido encerrou a preparação visando o confronto contra o Tricolor. Assim, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-monta-mosaico-contra-ataca-e-provoca-fluminense-quem-espera-nem-sempre-alcanca/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários