Filipe Luís tem maior nota entre laterais esquerdos na primeira fase da Libertadores




Filipe Luís sobra não só no futebol brasileiro, mas também no Sul-Americano. A plataforma de resultados e estatísticas SofaScore, deu ao lateral do Flamengo, a maior nota entre os laterais esquerdos na fase de grupos da Libertadores: 7.46. Vale lembrar que o atleta não atuou em todos os jogos. Ele não participou do confronto em que o Mais Querido empatou com a LDU em 2 a 2, no Maracanã, no último dia 19, quando Rogério Ceni poupou vários titulares para a final do Campeonato Carioca.



Atuando cinco vezes, Filipe Luís obteve 19 desarmes, 26 bolas recuperadas, 92% de acerto no passe, 83% de acerto no passe longo, 78% de duelos ganhos, 1 drible sofrido e nenhum erro defensivo. Inclusive, o jogador entrou na seleção SofaScore da primeira fase. Outro representante Rubro-Negro no time é Arrascaeta.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

RAIO-X:


SELEÇÃO DA PRIMEIRA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES:




Com 12 pontos, o Flamengo encerrou a sua participação em primeiro lugar no Grupo G e, portanto, estará no pote 1. O Mais Querido irá enfrentar um dos clubes do pote 2, os que ficaram na segunda colocação em seus grupos: São Paulo, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, River Plate, Universidad Católica e Olimpia. O sorteio será realizado na próxima terça (01), às 13 horas (horário de Brasília), direto de Luque, Paraguai, sede da Conmebol.

Agora o Rubro-Negro mira suas atenções para estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), às 16 horas, recebe no Maracanã, o Palmeiras. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/filipe-luis-tem-maior-nota-entre-laterais-esquerdos-na-primeira-fase-da-libertadores/
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários