Especulado em clube árabe, Arrascaeta garante: “Estou muito feliz no Flamengo”




Em entrevista à rádio “Sport 890”, Arrascaeta ressaltou sua felicidade de estar no Flamengo. Sendo um dos principais jogadores em atividade no Brasil, o meia, que possuí vínculo até 2023, foi alvo de rumores envolvendo um interesse do Al-Hilal em sua contratação. Mesmo assim, ele garantiu estar feliz no Rubro-Negro e se mostrou satisfeito com a sequência de títulos conquistada pelo clube.



“Estou muito feliz por estar no Flamengo, nesses últimos momentos (o clube) me fez ganhar títulos que me deixa muito feliz”, declarou.

Além disso, Arrascaeta exaltou Gabigol. Decisivo em conquistas importantes do Flamengo, o camisa 9 tem chances de aumentar seu legado no time carioca durante a temporada 2021. Dessa forma, o camisa 14 mencionou a confiança do companheiro em tocar nas taças antes das finais se iniciarem.



“Depois do que ele fez na Libertadores não podemos dizer nada a ele. Poucas pessoas tiveram a capacidade de tocar na taça e ganhá-la, Gabigol é um jogador muito especial”, expressou.

No duelo contra entre Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão, Arrascaeta vai estar em campo antes de marcar presença nas Eliminatórias. Sendo assim, o meia pode ser decisivo diante do adversário mais uma vez, da mesma forma que ocorreu na conquista da Supercopa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/arrascaeta-muito-feliz-flamengo/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários