domingo, 9 de maio de 2021

Em noite de classificação do Fla, Vitinho iguala marca de Arrascaeta na temporada




O Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e é o primeiro finalista do Carioca 2021. O gol da classificação foi marcado por Vitinho, bastante questionado por torcedores, mas que tem vivido bons momentos com Rogério Ceni. Inclusive, o camisa 11 marcou seu quinto gol na temporada e se igualou a Rodrigo Muniz e Giorgian De Arrascaeta. Na frente do trio, só Pedro, com sete, e Gabigol com 11.

O primeiro gol da noite foi marcado por Michael, outro atleta bastante questionado por torcedores desde que chegou ao Flamengo. Os outros dois vieram dos pés de Gabriel Barbosa, artilheiro da equipe na temporada e na Era Ceni. Vitinho, por sua vez, garantiu a vitória e marcou o tento mais bonito da noite.


JOGOS QUE VITINHO MARCOU GOL NA TEMPORADA

Flamengo 4×1 Resende
Flamengo 1×1 Boavista
Flamengo 1×3 Vasco
Flamengo 2×1 Volta Redonda
Flamengo 4×1 Volta Redonda

Com o agregado de 7 a 1, o Flamengo se tornou o primeiro finalista do Campeonato Carioca 2021. O adversário será definido na tarde deste domingo (09), às 16h, entre Portuguesa e Fluminense. Na partida ida, as equipes empataram em 1 a 1.

No entanto, antes de voltar a focar suas atenções no Campeonato Carioca, o Flamengo ainda tem compromisso pela Libertadores. Na próxima terça-feira (11), a equipe rubro-negra encara o Unión La Calera, no Chile, às 21h30 (horário de Brasília). Se vencer, pode se classificar com antecedência no grupo G.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/em-noite-de-classificacao-do-fla-vitinho-iguala-marca-de-arrascaeta-na-temporada/
Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário