domingo, 9 de maio de 2021

Ceni exalta atuação de Léo Pereira e garante: “Vai ganhar cada vez mais minutos”




No último sábado (09), com time alternativo, o Flamengo atropelou o Volta Redonda por 4 a 1, e sacramentou a classificação para a final do Campeonato Carioca. Quarta opção para a zaga do Mais Querido, Léo Pereira foi titular contra o Voltaço e teve atuação elogiada por Rogério Ceni, que garantiu que o defensor terá mais oportunidades de jogar.

– Primeiro é o desejo deles de trabalho diário. Eu acho que é muito de cada um, do que está disposto a entregar para chegar em um ponto mais alto. O Léo já faz tempo que eu queria dar uma oportunidade, é um jogador que quando eu joguei contra no Athletico eu gostei muito. E em qualquer time que eu fosse eu gostaria de tê-lo. Passou por um momento difícil, mas sempre temos que dar uma oportunidade novamente. Eu acho que ele jogou bem, um zagueiro canhoto que tem boa saída de jogo. Vai ganhar cada vez mais minutos e oportunidades para jogar -, disse o treinador.


Recentemente, Léo Pereira se envolveu em polêmica extracampo e irritou a Maior Torcida do Mundo. O jogador, que vivia má fase com o Manto Sagrado, foi flagrado curtindo noitada no Rio de Janeiro e faltou o treino no CT, sem avisar. Após o ocorrido, o zagueiro foi submetido à testagem para a covid-19, recebeu multa do clube e ‘ficou na geladeira’.

Contra o Volta Redonda, o zagueiro voltou a ter oportunidade e foi titular ao lado de Gustavo Henrique. Em atuação segura da dupla, o Flamengo saiu vencedor do confronto, e com placar agregado de 7 a 1, sacramentou a classificação para a final do Cariocão. Agora, com vaga garantida, o Rubro-Negro aguarda o vencedor de Portuguesa e Fluminense para conhecer seu adversário na decisão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ceni-exalta-atuacao-de-leo-pereira-e-garante-vai-ganhar-cada-vez-mais-minutos/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário