segunda-feira, 10 de maio de 2021

Diego revela que pensa em encerrar carreira no Flamengo



Atual camisa 10 e capitão do Flamengo, Diego Ribas concedeu entrevista ao Canal Zico 10, nesta segunda-feira (10), e conversou com o maior ídolo da história do Mais Querido. No bate-papo, o meia de 36 anos revelou que ainda não planejou o fim da carreira, mas cogitou se aposentar no Clube da Gávea.



– Com certeza é uma possibilidade. Eu estou com 36 anos e não consigo e nem quero precisar, nesse momento, até que idade eu vou jogar. É o sprint final da minha carreira, mas eu quero aproveitar cada momento e cada detalhe, enquanto as minhas pernas estiverem respondendo o comando da minha cabeça.

– Então, eu vou avaliando temporada por temporada, para que de acordo com o que eu estou sentido, eu continue jogando. Eu estou aqui no Flamengo, tenho contrato até dezembro e existe a possibilidade de eu encerrar minha carreira aqui, sim.

Diego iniciou sua trajetória pelo Flamengo em 2016, após 12 anos jogando no futebol europeu. No total, o meia já disputou 220 partidas pelo Mengo, marcou 42 gols e deu 27 assistências. Nesse período, participou de 12 títulos do Rubro-Negro, incluindo a Libertadores 2019 e os Brasileiros de 2019 e 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/diego-ribas-avalia-possibilidade-de-encerrar-carreira-no-flamengo/
Imagem: Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário