quinta-feira, 20 de maio de 2021

Ceni explica mudanças no Flamengo e garante: “Não teve nada a ver com o Fluminense”




O Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU, na noite desta quarta-feira (19), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com uma escalação surpreendente, Ceni poupou diversos titulares e, com a má atuação e o resultado longe do esperado pela Maior Torcida do Mundo, recebeu duras críticas ao final do confronto, mas garantiu que as mudanças não tiveram nenhuma relação com a decisão do Campeonato Carioca.



– Não tem nada a ver (com o Fluminense). Hoje, era o melhor que nós tínhamos para evitar a bola aérea -, garantiu o técnico, em entrevista coletiva concedida após o confronto.

Apesar do empate, o Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência. Líder do grupo G, o próximo compromisso do Rubro-Negro pela competição continental será contra o Vélez Sarsfield, vice-colocado, na quarta-feira (27). O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).



Antes do jogo contra o Vélez, o Flamengo se concentra no clássico contra o Fluminense, que acontecerá no sábado (22), pela final do Cariocão. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1 e, por este motivo, não há vantagem para a decisão. Caso o resultado persista na segunda partida, a taça será decidida nos pênaltis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ceni-explica-mudancas-no-flamengo-e-garante-nao-teve-nada-a-ver-com-o-fluminense/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário