quinta-feira, 20 de maio de 2021

Ceni diz que conversou com Gerson sobre negociação e revela vontade do jogador




Nesta quarta-feira (19), Flamengo e LDU empataram em 2 a 2, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni comentou sobre a possível saída de Gerson para o Olympique de Marselha. O treinador destacou a importância da permanência do camisa 8 e revelou a vontade do atleta em ficar no clube.



– Converso com ele todos os dias, quero muito que ele fique, pois é peça imprescindível. Entendo as necessidades da diretoria, mas desde que chegamos não tivemos contratações e a manutenção é importante se a gente tiver o desejo de ser campeão…Não vejo ele com o interesse de ir embora, não sei qual vai ser o final da negociação, mas ele saindo fará muita falta a equipe.

Nos últimos dias as negociações entre Flamengo e Olympique de Marselha avançaram e a transferência de Gerson ficou mais próxima de ser concretizada. Contudo, ainda há espaço para uma possível reviravolta. Isso porque, o jogador parece estar indeciso a respeito do futuro e ainda pensa em ficar no Mais Querido.



Ainda com Gerson, o Flamengo vira a chave após classificação na Libertadores e se concentra na final do Carioca, contra o Fluminense. O jogo de volta da decisão será realizado no próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/de-saida-ceni-revela-conversa-particular-com-gerson-e-desejo-do-jogador/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário