Braz reconhece fragilidade defensiva do Flamengo, mas pede paciência com zagueiros




Na tarde desta sexta-feira (28), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista à ESPN Brasil. Entre os assuntos comentados, o dirigente rubro-negro falou sobre os problemas defensivos do time e admitiu a necessidade de evolução. Contudo, ele depositou confiança no elenco e pediu calma com alguns dos principais alvos de críticas.



– Com relação ao sistema defensivo, precisamos evoluir nessa questão. Agora, o Léo Pereira quando o veio, todos os clubes queriam. O Gustavo Henrique, estava acabando o contrato dele com o santos, o santos queria renovar, existiam clubes da Itália querendo a contratação, nós antecipamos e conseguir ajustar a negociação.

– O Bruno Viana jogou campeonato importantes na Europa, às vezes no primeiro momento não podemos ter a melhor entrega técnica dos jogadores, mas precisamos ter paciência e saber esperar. Precisamos estar sempre atento ao mercado para dar musculatura ao elenco. Se você tiver condição financeira e tiver uma grande oportunidade, o flamengo estará atento para reforçar.



Em meio aos problemas defensivos, o Flamengo tem pouco tempo para consertar seus erros e já se concentra na disputa do Brasileirão 2021. No próximo domingo (30), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o jogão, o Coluna o Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/braz-reconhece-fragilidade-defensiva-do-flamengo-mas-pede-paciencia-com-zagueiros/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários