Arão se emociona por 300 jogos pelo Flamengo: 'Se tiver que morrer por essa camisa, eu vou morrer'




Willian Arão completará 300 jogos com a camisa do Flamengo. Desde 2016, o jogador passou por altos e baixos no clube carioca, mas atualmente vive uma estabilidade que emocionou o próprio atleta com a data comemorativa.



Muito criticado até a chegada de Jorge Jesus, ele alcançou status de essencial no time do Mister e ganhou ainda mais moral com Rogério Ceni. Se tornou absoluto na defesa. Em entrevista à FlaTV, o camisa 5 destacou a paixão que tem com o clube que defende há cinco anos.

"Posso não ser o melhor jogador, mas dou meu melhor, dou minha vida lá dentro. Cometo erros, acertos, dou tudo que posso", afirmou Arão, completando. "Nem todos vão gostar de mim, mas nunca podem duvidar do meu caráter e minha entrega pelo clube. Se eu tiver que morrer por essa camisa, vou morrer", finalizou.

O Flamengo encara a LDU, nesta quarta-feira, às 21h30, com transmissão do FOX Sports. O ESPN.com.br faz uma cobertura especial com tempo real em vídeo dos lances e gols da partida.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8663265/arao-diz-que-nao-vai-agradar-todo-mundo-e-se-emociona-por-300-jogos-pelo-flamengo-se-tiver-que-morrer-por-essa-camisa-eu-vou-morrer
Imagem: Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários