Aproveitamento de Rogério Ceni desde que chegou ao Flamengo é superior a 60%




O Flamengo se tornou campeão carioca pela 37ª vez na história no último sábado (22), ao vencer o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã. Com a conquista, o aproveitamento do técnico Rogério Ceni se manteve superior aos 60%. Além disso, o treinador chegou a 11 partidas de invencibilidade.



Ceni chegou ao Mais Querido em novembro de 2020 para substituir o catalão Domènec Torrent. Desde então, o comandante esteve à frente da equipe em 37 jogos, sendo 20 vitórias, dez empates e sete derrotas. Com isso, o aproveitamento do técnico chega a 63%. Nesse período o time marcou 77 gols e sofreu 47.

NÚMEROS DE CENI PELO FLAMENGO
Jogos: 37
Vitórias: 20
Empates: 10
Derrotas: 7
Aproveitamento: 63%
Títulos: Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Carioca



Vale lembrar que a última derrota do Fla sob o comando de Rogério Ceni foi no dia 15 de abril. Na ocasião, o Mengo perdeu para o Vasco da Gama, por 3 a 1, ainda pela Taça Guanabara. De lá para cá, no entanto, foram sete vitórias e quatro empates entre Carioca e Libertadores.

Além do título estadual, o Flamengo de Ceni se classificou antecipadamente para as oitavas de final da competição continental e, agora, briga para passar em primeiro lugar no Grupo G e também na classificação geral. Para isso, o Rubro-Negro se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (27), quando recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/titulo-carioca-mantem-aproveitamento-de-ceni-superior-a-60-no-flamengo/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários