Após dizer que sua mãe joga mais que Paquetá, Neto é respondido com partida mágica do meia cria do Flamengo




Após convocação da seleção brasileira nesta última sexta, o apresentador e ex-jogador Neto se revoltou com alguns nomes da lista de Tite, entre eles a cria do Flamengo e atualmente jogador do Lyon da França, Lucas Paquetá.



O apresentador afirmou durante o programa "Donos da Bola" que até sua mãe joga mais que o meia, e que Vina do Ceará também jogava mais que ele.

- Como pode convocar o Lucas Paquetá? A minha mãe joga mais que o Paquetá! O Vina do Ceará joga mais que ele - disparou.



O ex-jogador parece um pouco desinformado sobre o desempenho do meia, que vem chamando a atenção da imprensa se tornando o destaque do time em cada partida do campeonato francês 

E neste domingo veio a resposta de Paquetá, mas não foi com palavras e sim com bola no pé, o jogador foi mais uma vez o destaque na vitória por 5 a 2 do Lyon sobre o Nimes, em jogo válido pela 37ª rodada.



O meia marcou duas vezes, deu uma assistência para um gol, além de participar ativamente nos outros gols do seu time.

Alguns internautas cutucaram o apresentador pela fala desastrosa sobre o meia, veja abaixo

 

Os convocados da Seleção Brasileira ficarão disponíveis para os confrontos com o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil receberá os equatorianos no dia 4 de junho, no Beira-Rio, às 21h30. Já o duelo com os paraguaios acontecerá no dia 8, em Assunção, também às 21h30 (de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários