Torcida do Flamengo é eleita por jornal espanhol como a quarta melhor do mundo



Não é segredo para ninguém que a torcida do Flamengo é uma das mais impactantes do futebol brasileiro. Apoiando os 90 minutos, a Nação já promoveu milagres pelo Mais Querido e sempre foi o maior patrimônio do clube. No entanto, o Mengo foi reconhecido internacionalmente nesta semana, visto que o jornal espanhol ‘Marca’ o colocou em quarto lugar no ranking dos melhores adeptos do mundo.


Curiosamente, as três equipes que ficaram à frente do Rubro-Negro não são da Europa e, muito menos, da América do Sul. Isso porque, na ocasião, o ‘campeão’ do ranking foi o Raja Casablanca, do Marrocos, que recentemente eliminou o Atlético-MG do Mundial de Clubes. Além disso, os egípcios Ah Ahly e Zamalek e o Tunisiano Esperánce completam as cinco melhores torcidas do mundo.

CONFIRA OS BRASILEIROS QUE APARECEM NA LISTA:

Flamengo (4º)
Grêmio (8º)
Palmeiras (17º)
Corinthians (26º)



Vale destacar, também, que pelo ranking o Mais Querido tem a melhor torcida da América do Sul. Assim, o Mengo supera aficionados muito tradicionais, como os argentinos River Plate e Boca Juniors e os uruguaios Nacional e Peñarol. Dessa forma, a Nação segue um tom de grandes feitos e mostra que, mesmo longe dos estádios por conta da pandemia, está sempre fazendo bonito e ajudando o Rubro-Negro.

A fim de manter a Nação orgulhosa, o Mais Querido joga o primeiro desafio valendo título neste fim de semana. Isso porque, no domingo (11), o Flamengo enfrenta o Palmeiras às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornal-espanhol-elege-flamengo-como-quarta-melhor-torcida-do-mundo-confira-ranking-dos-brasileiros/
Imagem: Fausto Maia/Agência O Dia

Postar um comentário

0 Comentários