terça-feira, 6 de abril de 2021

Rogério Ceni comenta saída de Natan e garante: "Queria que ficasse"



O Flamengo revelou inúmeros jogadores nos últimos anos, e Natan era apontado como um zagueiro extremamente promissor. Porém, o defensor foi negociado com o Red Bull Bragantino, e o treinador Rogério Ceni foi questionado sobre o assunto.


Em entrevista coletiva pós vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, nesta segunda-feira (05), Ceni foi perguntado se o bom momento de Willian Arão na zaga motivou a saída de Natan. O comandante rechaçou a ideia e admitiu que gostava do zagueiro. Porém, ele afirmou que o clube precisava gerar receitas.

— O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e vejo potencial. Mas foi uma necessidade do clube de saudar compromissos. Meu desejo e da direção era que ficasse, mas foi uma necessidade. O momento do futebol é difícil -, disse o treinador

Natan foi emprestado ao Red Bull Bragantino até dezembro deste ano, mas com obrigação de compra caso atinja algumas metas. Revelado na categoria de base do Fla, o zagueiro, de 20 anos, somou 18 jogos e marcou um gol com a camisa do Flamengo. Ele ainda não estreou pelo time paulista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rogerio-ceni-revela-motivo-da-saida-de-natan-do-flamengo-e-garante-queria-que-ficasse/
Imagem: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário