Representante da Moss promete expandir patrocínio e garante: "Não vai ser por falta de grana que ninguém vai sair do Flamengo"





O fundador da Moss, Luís Felipe Adaime, postou nesta manhã de sexta em suas redes sociais que não seria por falta de grana que ninguém deixaria o Flamengo e ainda prometeu uma expansão do Patrocínio ao Clube.

As Palavras do CEO da Moss, tem relação obviamente com a questão Arrascaeta, que nesta quinta explodiu na imprensa, onde o meia e seu Staff querem o cumprimento do acordo com o Flamengo, em adquirir o restante de seu passe junto ao Defensor Sporting do Uruguai e uma valorização contratual.



"Naçao! Cabeça pra cima! Se for pela @moss_earth nao vai ser por falta de grana que ninguem vai sair do Flamengo. Estamos em tratativas pra expandir o patrocinio em alguns milhoes. Porque essa relacao é de longo prazo e parceiro bom é assim: é ponta firme nas horas desafiadoras" - Publicou o CEO da Moss.

Segundo a publicação a Moss já estaria em tratativas com o Flamengo, para um aumento em alguns milhões no patrocínio, vale lembrar, que a empresa pagou de forma imediata ao clube o valor de R$ 3,6 milhões com relação ao patrocínio nos meiões.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Venê Casagrande

Postar um comentário

0 Comentários