Por causa da Covid-19, Palmeiras perde titular absoluto para final da Supercopa contra o Flamengo



No próximo domingo (11), Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil, e o Alviverde já tem desfalque importante confirmado para a decisão. Nesta segunda-feira (06), o atacante Luiz Adriano, através de suas redes sociais, informou que testou positivo para o novo coronavírus. Com o diagnóstico, pelo protocolo de saúde e segurança, o jogador está fora do duelo contra o Rubro-Negro.


– Estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras. Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro à pessoa que sofreu o acidente -, disse, em texto publicado no Instagram.

– Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço! Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança. Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros -, completou.

Por certo, o jogão no Distrito Federal marcará o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil (Palmeiras). A bola vai rolar a partir das 11h (horário de Brasília), e o timaço do Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/luiz-adriano-artilheiro-do-palmeiras-confirma-contaminacao-por-covid-19-e-esta-fora-da-supercopa/
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Postar um comentário

0 Comentários