terça-feira, 6 de abril de 2021

Novo parceiro do Flamengo sobe valor de patrocínio e pagará a vista



O Conselho de Administração do Flamengo vai se reunir na próxima sexta-feira, às 18h30, para apreciar e votar o contrato do clube com a Moss, empresa que irá estampar a marca no meião do time profissional masculino e no meião do time feminino.


Segundo apurou a reportagem, o Flamengo irá receber da Moss R$ 3,5 milhões de reais, pois o acordo, inicialmente, era apenas para o meião do time masculino. Como as partes decidiram adicionar o meião da equipe feminina, o valor subiu para R$ 3,6 milhões, que serão pagos à vista até dez dias após a aprovação no Conselho de Administração. Ou seja, até o dia 19 de abril, o Rubro-Negra receberá uma boa quantia na sua conta bancária.

A estreia da parceria entre Flamengo e Moss, após a aprovação do CoDe, acontecerá no domingo, dia 11, contra o Palmeiras, na final da Supercopa do Brasil. A bola rola às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/coluna-do-vene/2021/04/6120805-novo-patrocinador-pagara-ao-flamengo-a-vista-para-estampar-marca-no-uniforme-do-clube-ate-dezembro.html
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário