Golaço de Arrascaeta contra o Vélez não encanta Sormani: "Gol comun"



A atuação do meio-campista Arrascaeta na vitória de virada do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield nesta terça-feira pela Libertadores não impressionou o comentarista Fábio Sormani. Durante o "BB Debate" desta quarta-feira, o jornalista ironizou as comemorações pela partida do atleta uruguaio e minimizou o gol feito pelo jogador. 


- [Arrascaeta] sim, fez uma grande partida, uma partida que inclusive está levando ao júbilo os fiéis da “Igreja Santo Arrascaeta”, esses fiéis estão em regozijo nesse momento, com a atuação e com o gol feito pelo Arrascaeta. Um gol comum, que já foi tratado como um golaço porque se trata do Arrascaeta - disse o comentarista. 



- Notícias que chegam na Europa, não contam que Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Liverpool, Juventus, Borussia Dortmund, [Manchester] City, Chelsea, estão todos se estapeando pela contratação do Arrascaeta, o que fará, evidentemente, que os fiéis da “Igreja Santo Arrascaeta” fiquem órfãos nesse momento e terão que procurar outra pessoa pra ser canonizada - ironizou Sormani. 

​Fábio Sormani e Arrascaeta trocam farpas há um certo tempo, desde que o meio-campista foi contratado pelo Flamengo e o comentarista afirmou que o Corinthians havia conseguido um atleta melhor em Rodriguinho. Desde então, o uruguaio já mandou algumas indiretas para o jornalista. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/sormani-minimiza-atuacao-arrascaeta-libertadores-gol-comum.html
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários