Corinthiano Vampeta diz que vai torcer para o Palmeiras contra o Flamengo



Em participação no programa “Esporte em Discussão“, Vampeta analisou o duelo entre Flamengo x Palmeiras. No domingo (11), às 11h, no Mané Garrincha, as equipes vão medir forças pela Supercopa do Brasil. Sendo assim, mesmo torcendo para o Corinthians, o comentarista afirmou que vai torcer para o time alviverde, já que possui mais amigos do lado do Verdão.


“Esse jogo vai ser ótimo porque vale título. Palmeiras está escalando um time mais cascudo, com a intenção de bater de frente com o Palmeiras, com Weverton, Marcos Rocha, Luan e Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Veiga, Zé Rafael… Vi a escalação. É um time forte. Já o Flamengo vai com um meio-campo muito bom, tendo Rodrigo Caio e Willian Arão na zaga”

“Será um grande jogo. Mas, assim, eu vou torcer para o Palmeiras. Tem Felipe Melo, que é meu amigo, Willian Bigode…Quando precisa de alguma coisa, os caras do Palmeiras me tratam super bem. Eu tenho mais amigos lá e vou ficar na torcida”, declarou na rádio “Jovem Pan”.



Vale lembrar que além da primeira taça nacional da temporada, o vencedor da Supercopa do Brasil vai embolsar uma quantia maior. Isso porque o campeão vai levar R$ 5 milhões, enquanto o vice fica com R$ 2 milhões. Dessa forma, a expectativa é de uma partida bastante disputada em um confronto que a rivalidade vem aumentando cada vez mais.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/vampeta-torcida-flamengo-x-palmeiras
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários