Com jogo do Fla, Fox Sports consegue a maior audiência de TV por assinatura brasileira em 2021



Na última terça-feira (27), o Flamengo entrou em campo, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e venceu o Unión La Calera por 4 a 1. A goleada sobre o time chileno foi exibida com exclusividade pelos canais Fox Sports, que conseguiram a maior audiência da TV por assinatura brasileira em 2021. De acordo com o portal UOL, o triunfo do Mais Querido atingiu dez pontos no índice do Ibope nas principais metrópoles do país.


Além disso, cabe destacar que o duelo entre as equipes, no Maracanã, também marcou a marcou a maior audiência do grupo Disney desde de maio de 2020, no mês da fusão entre Fox Sports e ESPN. A Copa Libertadores conseguiu melhorar os índices de telespectadores dos canais esportivos da empresa. Também no mesmo dia, a derrota do Santos para o Boca Juniors foi o evento mais assistido da TV paga no horário da partida, transmitida logo depois do jogo do Flamengo.

O jogo da equipe paulista atingiu dois pontos de média no índice de avaliação do Ibope. No mesmo horário, a ESPN foi vice-líder de audiência com a exibição da goleada do Palmeiras sobre Independiente del Valle, por 5 a 0, alcançando 1,5 ponto de média. Cabe destacar que o jogo do Alviverde também foi exibido pelo SBT em TV aberta.



Após a goleada na Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. O Rubro-Negro se prepara para encarar o Volta Redonda, pelo primeiro jogo da semifinal do Estadual. O duelo entre as equipes será no sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, direto do Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/fox-sports-bate-recorde-de-audiencia-com-goleada-do-flamengo-na-libertadores/
Imagem: GettyImages

Postar um comentário

0 Comentários