Ceni tem dúvida contra o Vasco; veja a provável escalação do Flamengo



O Flamengo encerra logo mais sua preparação para o clássico contra o Vasco, jogo marcado para esta quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.


Depois de conquistar a Supercopa no último final de semana, o Rubro-Negro agora retoma suas atenções no Estadual. Neste momento, o Flamengo ocupa a segunda posição com 19 pontos, mas com um jogo a menos que o Volta Redonda, que hoje lidera com 19.

A tendência é que o técnico Rogério Ceni mande a campo sua força máxima. Com isso, Willian Arão deve ser mantido na função de zagueiro, assim como Diego sendo o primeiro homem do meio-campo. Pedro, por sua vez, ainda é considerado dúvida.



O atacante avançou em seu processo de recuperação de lesão na coxa. Em transição física, o jogador realizou a primeira parte do treino com o grupo e depois seguiu seu recondicionamento. Pedro sofreu uma lesão na coxa esquerda no dia 24 de março, na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, pelo Carioca.

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; M. Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gérson, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Vasco: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

Ficha técnica: Flamengo x Vasco
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 14 de abril de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
VAR: sem VAR
Onde assistir: FlaTV+ e PPV da Ferj



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/ceni-tem-duvida-contra-o-vasco-veja-a-provavel-escalacao-do-flamengo
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários