Balotelli no Flamengo? Twitter do Brasileirão entra em zoeira do 1° de abril e 'anuncia' italiano



O Dia da Mentira, conhecido por piadas e brincadeiras por todo o mundo, começou com uma ‘trollagem’ da página do Campeonato Brasileiro no Twitter com o ‘anúncio’ da contratação de Balotelli para o Flamengo .


Com um vídeo com lances do jogador e um áudio de um torcedor falando sobre sua chegada, o perfil apontou para a chegada do atacante italiano para o clube carioca e a mensagem ‘Bem-vindo ao Brasileirão’.

"No dia de hoje, um post para descontrair. Um vídeo que criamos em 2019, mas não foi ao ar. Ficou maneiro, né? E aí, torcedor rubro-negro. E ai, bicampeão. Fez falta? Il, il, il, primeiro de abril", escreveu o perfil.



Em 2019, o jogador esteve na mira do Rubro-Negro para ser uma espécie de sombra a Gabigol na reta final da temporada, quando o clube estava vivo nas disputas pelos títulos do Brasileiro e da Conmebol Libertadores .

Após semanas de negociação, porém, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que o time estava fora da disputa pelo jogador por conta dos altos salários pedidos por ele e seu empresário.



Depois disso, o italiano acertou com o Brescia , da Itália, clube em que ficou até junho de 2020, sem acordo por uma renovação e uma passagem discreta, com 19 jogos e cinco gols marcados.

Sem clube, o jogador voltou a ser especulado no futebol brasileiro. Durante as eleições no Vasco da Gama , o candidato Leven Siano chegou a dizer que tinha negociações com o atacante.

Sem ser eleito, porém, o candidato não fechou com o jogador, que acertou com o Monza , da segunda divisão italiana, onde já fez sete partidas e marcou dois gols.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8405942/balotelli-no-flamengo-twitter-do-brasileirao-entra-em-zoeira-do-1%C2%B0-de-abril-e-anuncia-italiano

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários