Após boa participação no Carioca, jovens do Flamengo voltam ao sub-20



A estreia do time titular do Flamengo no Campeonato Carioca na última quarta-feira simbolizou nova fase para a maioria dos garotos da base rubro-negra. Depois de boa participação nas rodadas iniciais do torneio, os meninos voltaram a treinar no sub-20, preparando-se para o começo das competições da categoria.


Do grupo de jovens que iniciou o Carioca, apenas quatro continuaram com o profissional: o lateral Matheuzinho, os volantes Gomes e Richard Rios e o atacante Rodrigo Muniz.

Destes, apenas Gomes e Muniz ainda têm idade para o sub-20, mas o meio-campista já estava integrado ao elenco principal desde a última temporada. O atacante ainda participou de alguns jogos pelos juniores, especialmente na reta final do Brasileiro da categoria.



Nomes que se destacaram no Carioca, como o zagueiro Noga e o lateral-esquerdo Ramon, voltaram ao sub-20, mas podem subir a qualquer momento, de acordo com o pedido da comissão técnica.

É comum, por exemplo, que alguns garotos sejam chamados para o elenco de cima em determinados dias, a depender da necessidade dos treinos.

O sub-20 do Flamengo só estreia em maio, com o início do Campeonato Carioca da categoria. Até lá, a programação consiste em treinos de preparação para a competição. O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil também têm início previsto para maio.



Klebinho no elenco principal

No elenco profissional, outra adição é a presença do lateral-direito Klebinho. Ele voltou de empréstimo no início do ano e negociava empréstimo com o Santa Cruz, mas não avançou.

O técnico Rogério Ceni pediu para observar melhor o jogador, que vem treinando normalmente com o grupo principal, mas ainda não tem futuro definido. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia".

Veja quem volta ao sub-20:

Goleiros
João Fernando
Matheus
Bruno

Laterais
Luan
Luís Gustavo
Ramon
Ítalo

Zagueiros
Noga
Otavio
Milani

Volantes
Daniel Cabral
Lucas André

Meias
Max
Yuri
Lázaro

Atacantes
Weverton
Mateus Lima
Thiaguinho
Gabriel Barros

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jovens-do-flamengo-voltam-ao-sub-20-apos-inicio-do-carioca-veja-lista-completa.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários