5 nomes do Flamengo Sub-20 para ficar de olho nos próximos meses



O Flamengo tem se consolidado cada vez como uma referência de gestão, transição, lançamento e exportação de talentos no Brasil. Nas últimas temporadas, por exemplo, o Rubro-Negro revelou para o mundo do futebol Jorge, Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e Reinier. E a tendência é que 2021 seja mais um ano próspero para as Crias do Ninho. Confira abaixo 5 nomes do Sub-20 do Mais Querido para ficar de olho nos próximos meses.



1. Otávio



Xerifão no Sub-20, Otávio apareceu no profissional pela primeira vez na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, no ano passado. À época, o Flamengo enfrentava um surto de Covid-19 e, por isso, precisou ‘subir’ o zagueiro para o grupo principal. Aos 19 anos, o defensor tem potencial e pode surpreender nos próximos meses.

2. Gabriel Noga



Há nove anos no Flamengo, o zagueiro Gabriel Noga é um mais rodado do que o seu companheiro acima, mas ainda faz parte do Sub-20. Aos 19 anos, o defensor foi bem em praticamente todos os jogos que participou no profissional até agora e mostrou muita personalidade, além de qualidade. Um nome para se ficar de olho.



3. Daniel Cabral



Um dos nomes mais populares nas divisões de base do Flamengo nos últimos anos, Daniel Cabral tem tudo para ter um futuro brilhante no futebol. Destaque do Sub-20, o volante tem apenas 18 anos, mas mostra características de “gente grande”.

4. Max



Inspirado em Gerson, Max deixou um belo cartão de visita ao estrear no profissional marcando um golaço contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, na primeira rodada do Campeonato Carioca. Versátil, aplicado e talentoso, o meio-campista pode aparecer bem nos próximos meses.

5. Gabriel Barros



Contratado por empréstimo pelo Flamengo no final do ano passado, o atacante Gabriel Barros, o “novo Martinelli”, como era conhecido no Ituano, também deu os seus primeiros passos no profissional do Flamengo na estreia do Cariocão 2021. Um atleta de muito potencial.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/5-nomes-do-flamengo-sub-20-para-ficar-de-olho-nos-proximos-meses

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários