Vidal pode deixar a Inter e jornal aponta Flamengo e mais dois clubes como possíveis destinos do volante



De acordo com o jornal “Corriere dello Sport“, Vidal pode ser negociado pela Inter de Milão. Isso porque o volante, atualmente se recuperando de cirurgia o joelho, não conseguiu se firmar no time de Antonio Conte, e possui um dos maiores salários do elenco: 5 milhões de euros (R$ 32.6 milhões) por ano. 



Diante disso, caso permaneça no clube italiano, seus vencimentos vão aumentar para 6.5 ​​milhões (R$ 42.4 milhões). Portanto, como seu vínculo vai até junho de 2022, a Inter de Milão pode negociá-lo para evitar desembolsar um valor ainda maior nos ganhos do jogador. 

Sendo assim, o diário italiano coloca três equipes como possíveis destinos de Vidal: Flamengo, Olympique de Marselha e Galatasaray. Obviamente, os times europeus possuem vantagem por conseguirem apresentar uma proposta financeira mais vantajosa, mas o Rubro-Negro conta com o carinho do chileno, algo que já foi evidenciado por Rafinha. 

“Ele fala que no Brasil se identifica com o Flamengo, gosta da torcida. E quando viu a gente ganhando a Libertadores em 2019, ficou maluco. Ele falava: ‘tenho que jogar no Flamengo, tenho que jogar no Flamengo’”, contou Rafinha à “Barbaridade TV”. Cortando gastos, o Flamengo não poderia oferecer um salário astronômico para trazer o volante. Dessa forma, sua vontade em jogar no clube seria essencial para um hipotético acerto. 
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/flamengo-possivel-destino-vidal

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários