Vice do Flamengo se pronuncia sobre mudança de nome do Maracanã



A repercussão da decisão da Alerj, que aprovou o mudança do nome do Estádio do Maracanã para Edson Arantes de Nascimento - Rei Pelé, é grande. Entre os que não concordam com a alteração está Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo. O dirigente se posicionou nas redes sociais. 


"A gente não pode apagar o passado e a história assim. Mario Filho e Maracanã eternos, com todo respeito a quem pense o contrário", publicou Dunshee a respeito da decisão tomada pelo deputados estaduais do Rio de Janeiro. 

No texto aprovado pelos deputados, na terça, o complexo poliesportivo do Maracanã, que conta com o estádio de futebol, o Maracanãzinho, o parque aquático Júlio Delamare e o estádio de atletismo Célio de Barros, passaria a se chamar Complexo Mário Filho, para continuar homenageando o jornalista. 

Com a aprovação da Assembléia Legislativa, caso o governador em exercício do estado, Claudio Castro, sancione a proposta, o Estádio Jornalista Mário Filho passará a ser chamado de Estádio Edson Arantes do Nascimento - Rei Pelé. 


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/03/10/vp-do-flamengo-sobre-mudanca-de-nome-do-maracana-nao-pode-apagar-o-passado-e-a-historia-assim.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários