Sonho possível? Em baixa na Inter, Vidal aparece no horizonte do Flamengo, diz site italiano



Contratado após pedido de Antonio Conte, Vidal vem tendo altos e baixos em campo. Dessa forma, o volante vem oscilando entre o time titular e o banco de reservas na atual temporada, não demonstrando o mesmo poder de “dominar” o meio-campo de outros tempos.


Sendo assim, uma situação tem chances de se inverter. Segundo o portal “CalcioMercato“, o chileno pode avaliar uma saída na próxima janela de transferências, e Eriksen, cotado para deixar o clube no passado, ganhou moral com Conte e não deve ser negociado.

Diante disso, é mencionado que o Flamengo aparece como possível destino de Vidal. Isso porque o clube carioca já estaria sonhando em ter o jogador em um futuro próximo, e sua paixão pelo Rubro-Negro irá ser crucial em eventuais tratativas.



Porém, para desembarcar no Brasil, o chileno de 33 anos teria que resolver sua situação contratual, tendo em vista que seu vínculo se encerra em junho de 2022. Além disso, seu salário, que gira em torno de 6 milhões de euros líquidos anuais (R$ 41 milhões), teria que ser drasticamente diminuído no Flamengo.

Publicamente, Vidal vem manifestando que é apaixonado pelo Flamengo. Portanto, o sonho pode se tornar realidade em um futuro não tão distante, dependendo da vontade da Inter de Milão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/vidal-aparece-horizonte-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários