Torcedor morre em briga entre torcidas de Botafogo e Flamengo; corpo é encontrado em rio



Um homem foi morto em uma briga entre torcidas de Flamengo e Botafogo, na noite de quarta-feira, durante o clássico pelo Cariocão. O crime aconteceu na Pavuna, na Zona Norte do Rio. O botafoguense Geovanni Lima Frontelmo, de 35 anos, foi morto e seu corpo atirado no Rio Pavuna.


Segundo informações do G1, a confusão teria começado por volta de 22h30, quando as equipes já estavam em campo no Estádio Nilton Santos. Os torcedores se encontraram nas ruas do bairro e assustaram moradores e pessoas que transitavam pela região. A gritaria preocupou quem habita o local.

- Ele era da torcida do Botafogo, na briga ele se separou do grupo dele, com isso a torcida rival Flamengo deu uma paulada na cabeça dele, ele desmaiou e jogaram ele no Rio Pavuna. Isso logo após o fim do jogo. Fomos avisados por colegas dele. Fomos até o local e fizemos o reconhecimento -contou um amigo da vítima ao Uol.



A Polícia Militar informou que o Batalhão de Irajá foi acionada para a região e localizou o corpo tempo depois. A PM isolou a área e deixou as investigações com a perícia da Delegacia de Homicídios. Moradores da região gravaram as cenas, e contaram que a confusão contou ainda com "tiros de fogos de artifícios".

- Parecia guerra. Torcedores do Botafogo tacando fogos na direção dos torcedores do Flamengo, tacando garrafa. Foi uma cena de guerra, uma cena de guerra. Torcedor lá tomando paulada, foi uma cena de guerra mesmo, muito triste, muito lamentável - contou um morador ao Grupo Globo.



Em campo, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 com gols de Rodrigo Muniz e Hugo Moura. Com a soma dos três pontos, o Rubro-Negro reassume a liderança do Cariocão. Já o Glorioso ocupa a sétima colocação. Com o aumento de casos de Covid-19 no Rio, o estadual pode ser paralisado na próxima semana.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/torcedor-botafogo-morre-briga-entre-torcidas-durante-classico-corpo-encontrado-rio.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários