Sormani diz que Ceni não está à altura do Flamengo e cita Guardiola e outros 4 nomes como ‘ideais’ para o clube



Rogério Ceni se tornou campeão brasileiro da última temporada, mas as criticas ao treinador continuam à tona. O jornalista Fabio Sormani, do Grupo Disney, acredita que o clube carioca não deveria manter o técnico para a próxima temporada.


“Acho que o Flamengo não poderia voltar para a temporada com o Rogério Ceni, que ainda está ganhando maturidade. O Guardiola também não começou assim? Mas não dá para comparar. O Guardiola tinha ideias revolucionárias. O Ceni não tem. Aliás, não sei se ele tem muitas ideias de futebol, mas o Guardiola foi revolucionário desde sempre”, disse em participação ao BB Debate, da ESPN Brasil. 

Além de Guardiola, Sormani disse citou mais quatro nomes que seriam ideais para o Flamengo: “Claro que todo mundo precisa começar de algum lugar, mas eu acho que um técnico como o Rogério Ceni não deveria ganhar experiência no Flamengo. Flamengo é time para Guardiola, Zidane, Gallardo, Jesus, Renato Gaúcho. Esses são técnicos para o Flamengo hoje”, afirmou o comentarista.


Por fim, Sormani disse que o Flamengo não pode ser usado como ‘projeto de amadurecimento’ para Rogério Ceni. O jornalista ainda elogiou Flamengo e Palmeiras por suas conquistas recentes.

“O Flamengo não é time para amadurecer técnico. Olha esse time do Flamengo. eles ganham toda hora! Queria torcer para o Flamengo. Eu escolhi torcer para o Santos, não herdei o time do meu pai, ele me deu essa liberdade. Eu me acho muito mais santista que quem herdou. Quando você escolhe um time, você não abandona nunca mais. Não dá para trocar. Torcer para o Flamengo e para o Palmeiras, hoje, é uma grande moleza. Eu gostaria de torcer para eles, chegam toda hora, ganham toda hora”, finalizou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/sormani-diz-que-ceni-nao-esta-a-altura-do-flamengo-e-cita-guardiola-e-outros-4-nomes-como-ideais-para-o-clube

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários